09/07/2010

A nova maneira MAXI

Hoje postei sobre os maxicolares e maxipulseiras no Blog da Aline França.
Dêem uma espiadela lá!


Fonte foto: pradaporter.blogspot.com

Inspirada pelo meu próprio post, resolvi brincar com alguns colares que tenho, hoje, na ida ao shopping. Não é "A" combinação arrasadora, mas é uma idéia boa pra renovar com o que temos em casa!


E nem eu sabia quantos corações eu tinha!

O primeiro ganhei do marido, de prata. O segundo, também de prata, herança da mãe. O maior, bijuteria, ganhei da minha única amiga americana, que colocou uma foto dela comigo e do meu filho de 4 patas, o famoso Jet. Adoro todos!

P.s.: Cabelo novo!



E pra combinar, usei um brinquinho simples, esse sim, Ms.Siebert!




Fica aí a dica! Mude um look simples usando várias bijuterias ou jóias ao mesmo tempo! Fique de olho nas dicas básicas lá no blog da Aline!

Nenhum comentário: