07/11/2010

Encontrinho com blogueiras!

Na última quinta-feira saí um pouco de trás da telinha do computador pra conhecer "gente de verdade".

A Drika organizou um cafezinho, no Bossa Café do Iguatemi Floripa, com várias blogueiras de Floripa e praticamente me intimou a ir. Deixei uma mala de preguiça em casa e valeu a pena!

Mil personalidades numa mesa, cheia de opniões sobre moda e mais um pouquinho de tudo...

Desse encontro, surgiu uma promoção da Ms.Siebert em parceria com o Blog Fashion Drika Gaby - aguardem novo post! ;) A Drika é uma querida. Alta, magra, linda e loira, podia estar esnobando por aí, mas mantém um jeitinho de menina e super simpática!

A Yasmine já tinha feito orçamento na Ms.Siebert e estava prestes a comprar e pagar frete, até que viu a peça que ela queria em cima da mesa e ligou a marca ao produto! Economizou no frete e já virou cliente!

A Kika mora no mesmo bairro que a Ms.Siebert e também tem essa paixão por cães: adotou 3.

Já a Luciana Medeiros é maquiadora profissional e me fez perder um medinho que vem lá dos anos 80 de pagar pra maquiar e sair com cara de bozo! :) Além de tudo, deu várias dicas para todas nós!

E por fim, porém não menos importante, as meninas do Garotas Modernas, Shirlei e Sílvia. É um blog que bomba muito, com dicas ótima de moda! É estranho conhecer as pessoas por trás de blog, especialmente este, que eu acompanho há tanto tempo. Mas o alto astral das duas condiz com cada palavra colocada lá!

Amei! Só isso ;)

2 comentários:

Lu Medeiros disse...

Oi Mari, q legal o q vc postou d cada uma.
Adorei saber q colaborei um pouquinho q seja pra diminuir teu medo d ser maquiada :P
Eu tô recente nessa nova profissão, mas fico sempre mt feliz de ver q a maior parte das pessoas q conheço tem medo d maquiador profissional mas fica tranquila comigo, sente confiança :D
Suas peças são bem legais, já tinha visto pela net. E ainda guardo a foto do cachorrinho q recolhi no ano passado, q vc tirou num evento no Iguatemi, e ele ficou tão lindo q todo mundo se encantava :D
bjo

Yasmine disse...

Adorei!! Foi super legal a coincidência! Me avisa quando os ajustes da pulseira estiverem prontos, tá?
Beijos!!