15/12/2010

Primeiro Encontrinho do Blog SUBLiga


UPDATE: O blog da SubLiga se mudou pra esse endereço www.epacosub.blogspot.com ;) 

---------------------------------

Ontem foi o primeiro encontrinho das meninas da SUBLiga, da qual faço parte, e de suas convidadas. Foi na Pizza Hut e aconteceu num clima de total descontração e apontando o começo de várias amizades! Para conferir fotos do looks e da bagunça que fizemos na pizzaria, acessem o subliga.blogspot.com e deixe seu comentário! 

Eu, a pizza e a mulherada (estou usando o B378 vermelho) 

Foto tirada pela Kika, enquanto eu anotava as encomendas

Carol Putinati com seu broche de cachorrinho Ms.Siebert


Braço da Mari Ribeiro, cheio de pulseira. A última, preta de crochê, é um P66 Ms.Siebert. A com turquesa a Mari me deu uma ótima idéia pra criar algo assim pra Ms.Siebert e a toda dourada é um colar! Inovem, inventem! ;)


5 comentários:

Anônimo disse...

Mari fez maior sucesso isso sim!!
Me passa algumas fotos ai mulher!!!

!Xoxo!

Mariana Ribeiro disse...

minhas pulseiras foram um bapho! a P66 é meu xodóóó! huhu x)

beijoca

Carol Aquino disse...

Eu tb n resisti e já arrematei as minhas de crochê, lindas!!
Bjo

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Já fiz minha encomenda!!

Gabi Soares disse...

As minhas pulseirinhas também já estão garantidas! hehe..
ADOOOOREI!

O encontrinho realmente foi MUITO legal. Vocês são muito queridas!

http://gabisoaress.blogspot.com/