11/03/2011

PROMOÇÃO Ms.Siebert & Figueirense F.C.


Juntamente com time de futebol de Figueirense, e outras marcas de Florianópolis, a Ms.Siebert homenageia as mulheres com uma promoção imperdível. Entre neste link AQUI e participe!


Se você quer se sentir ainda mais bonita e ter um dia de produção dedicado à você, não perca chance de participar da promoção "Dia de Princesa Alvinegra". Você que é torcedora do Figueirense e tem acima de 16 anos, pode participar. Basta usar a sua criatividade e originalidade para responder em um vídeo de 60 segundos a pergunta "Por que eu mereço ganhar um Dia de Princesa Alvinegra"?

Os vídeos poderão ser enviados a partir desta segunda-feira (07) até o dia 13 de março as 22h para serem avaliados por uma comissão julgadora que vai escolher a vencedora da promoção.

A vencedora vai ganhar um dia de beleza no salão ROSSI CABELEIREIROS (unha, massagem, design de sombrancelhas, cabelo e make), uma roupa da marca CATARINA FLOR, UM JEANS DA OFF JEANS OUTLET, PEÇAS DA MS.SIEBERT, além do translado com um Renault, cedido pela Globo Renault.

Participe!


Um comentário:

Gabi Soares disse...

Se eu não fosse tão "tímida" faria o vídeo... haha.
Parabéns pela parceria, Mari.

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com