12/06/2011

Lançamento Vie Catarina Mag

BG (39)
Confira algumas fotinhos do lançamento da revista. O jantar, servido no Restaurante Number Seven, em Balneário Camboriu, estava maravilhoso. Comida diferente e deliciosa, num ambiente super moderno e agradável, embalado pelo som do saxofone ao vivo.

A revista, comandada pelos editores Bruna e Juliano Dobler, está linda, com temas variados e edição de muito bom gosto.

BG (21)BG (18) 
Fui com wet legging e bolsa (presente da Hellen) da Triton, casaco de veludo cotelê Gap, blusa assimétrica listrada e open boot Crysalis, que amo!  A Mari Ribeiro, do Blog da Mari, foi com vestido romântico de renda da Tamix e biker boot linda, pra quebrar o look!

BG (31)BG (33)
Hellen Macarini, do The Holiday Clubbers, sempre com look bapho: vestido paêtes, casaco de pele fake (ela fez questão de dizer), meia calça de coraçãozinho, over the knee boots e bolsa ‘básica’ Chanel. Mari Moraes, do Pluie de Mode, de calça pantalona, terninho estruturado e colar de franjas, toda trabalhada no nude.

DSC_0353BG (40)Mari Ribeiro com anel de franjas Ms.Siebert, que será lançado em breve.

BG (45)Pra quem não conhece, essa é minha mãe, Raquel, que sempre me acompanha e me incentiva em tudo que faço!

Confira a revista online, na íntegra, AQUI.

Além do editorial, a Ms.Siebert também anuncia na contracapa da revista, com propaganda clean e direta e, com uma agradável coincidência, bem do lado de uma matéria sobre cães, com um cãozinho com a cara do meu Jet:

318701830 (1)

Um comentário:

Cris Tina disse...

Nossa, voces como sempre tao lindas!!!
beijinhos.............