15/08/2011

Looks de noite e peças exclusivas

Alguns looks de noite bem diferentes um do outro, cada uma com seu estilo, sempre finalizando com acessórios Ms.Siebert. No aniversário de 60 anos da minha mãe, Raquel! ♥

_MG_0312_MG_0315
Mailyn usou um vestido todo drapeado, com estilo militar. Marcou a cintura com um cinto lindo e apostou na estampa miúda da meia-calça e scarpin básico. Ela me perguntou como usar meia-calça estampada e não engrossar as pernas e sugeri que comprasse uma com estampa miúdinhas. Funcionou bem! Pra completar, make leve e brincos Ms.Siebert com um pouco de cor pastel, sem fazer o tipo ‘combinandinho’ que é muito óbvio!

_MG_0298IMG_0296_MG_0300
A Jô já tem um estilo mais low profile e apostou em muita informação, mas com peças lisas, o que dá muito certo! E o blazer dobradinho, fazendo meia-manga, tá com tudo! Também foi de peça Ms.Siebert personalizada, pra dar um toque glam ao look! Detalhes que fazem a diferença.

_MG_0308_MG_0306_MG_0302_MG_0303_MG_0310
E aqui o meu look, total black: vestidinho de babados e renda da Riachuelo, cluch com lenço de caveiras, bota Crysalis (que eu uso muito) e meia-calça da Renner. Anéis Ms.Siebert (o de cruz e o de camafeu essa semana estarão na loja); brinco que ganhei da minha amiga Flávia e colar que pretendo lançar na loja (ele vira também um colar com camadas de correntes). Já que o look foi todo preto, apostei nas texturas!

Gostaram dos looks?

4 comentários:

mirian disse...

Achei lindas as roupas de voces tres...todas nos seus estilos diferentes. Lindas!!!

Carol Aquino disse...

Adorei Mari, estilos bem diferentes e os acessórios da Ms. Siebert sempre marcando presença!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Raquel Stela de Sá disse...

As três estavam lindas na minha festa! estilos bem diferentes, mas muito bem pensados! parabéns meninas, arrasaram! Bjos!

Flavia disse...

Lindo demais o seu look.