04/10/2011

Dia dos Animais

Hoje é dia de São Francisco de Assis e, também, dos animais. Como vocês devem saber, sou apaixonada por eles e tenho 5 cães e 1 gato, todos adotados. E, por respeito a eles, a Ms.Siebert não utiliza nenhum produto de origem animal. Estou sempre incentivando a adoção e castração de animais domésticos (cães e gatos) e pedindo para deixarem livres aqueles que não precisam do ser humano pra sobreviver (passarinhos, hamsters, furões, peixes, etc).

Um pouquinho deste meu amor se mostra nos produtos da Coleção Pets:

IMG_7694IMG_7661
♥ Colar São Francisco: R$19

IMG_6797
♥ Anel Gatinho: R$12

IMG_5268IMG_5273
♥ Brinco Cachorrinho: R$14

E, pra quem não conhece minha família, que me acompanha diariamente aqui no atelier: Zorro, Seu Jorge, Gato, Pupi, Nana e Jet. Todos adotados e castrados. ♥

IMG_2945saochicoemeusdogs
Que São Chiquinho proteja esses seres inocentes e cheio de pureza e verdade, que vieram ao mundo nos mostrar o valor da fidelidade e do amor incondicional.

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pythagoras)





P.S.: Lá no Twitter está tendo uma campanha HOJE para colocar tag #AdoteUmAnimalAbandonado nos Trends Topics. Eu estou por lá ajudando, para chamar atenção das pessoas e governo quanto ao tema. Para me seguir, clica aqui.

Um comentário:

Carol Aquino disse...

Que família linda, que Deus continue abençoando seus bichinhos e todos aqueles que ainda não têm um lar.
Lindas peças!
Bjs

www.coisasdemulher.net