11/10/2011

Louca por Calçados

Juntamente com a Shirley e as Marianas, do blog Garotas Modernas, fui convidada para a inauguração da nova loja da Carioca Calçados, que faz parte de uma proposta diferenciada da rede aqui de Floripa: mais espaçosa, com ambiente “modernoso” e, claro, sapatos lindíssimos!

_MG_9529_MG_9528
♥ As meninas provando vááários modelos!

evento (6)
♥ Os vermelhos que amo muito. A Mari Ribeiro levou esse com salto de sisal lindo!

evento (7)
♥ Oxfords sempre fofos, mas com diferenciais

evento (14)
♥ Blogueiras e amigas se divertindo na loja. Basta ter sapatos para mulherada se divertir, né? ;)

_MG_9519
♥ Meu look bem básico, com o chapéu que comprei na Viés, pra dar um up no visú (bad hair day)!

_MG_9551evento (2)
♥ O look das amigas e da querida Camila Seemann, que nos recebeu muito bem e faz o blog da loja! Acho legal ver o estilo diferente de cada uma, sem precisar estar necessariamente “na moda”, uniformizada, mas todas moderninhas e lindas!

evento (1)
♥ Com os proprietários e parte da equipe da loja!

Trouxe para casa duas sapatilhas da Moleca, marca que gosto muito (tenho umas cinco e uso demais!). Prezo muito pelo conforto e, por isso, os saltos não são minha preferência!
IMG_7994

No evento fiquei conhecendo também o blog da Carioca, o “Louca por Calçados”, que é cheio de looks lindos produzidos com os sapatos da rede. Muito legal, já favoritei! ♥
Fotos: Camila Seemann

3 comentários:

Carol Aquino disse...

Vocês fizeram a festa né? Adorei seu look e o toque do chapéu, um charme!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Mari Siebert disse...

Ah, a gente nem gosta de sapatos. Só q ao contrário hehehe Brigada, Carol ;) :*

Anônimo disse...

Ficou mto legal o post Mari! Parabéns, Daiana - Carioca Calçados