30/08/2012

Turistando: Curitiba e os looks do dia

IMG_7596
No primeiro dia em Curitiba fomos andar pelo centro, conhecer o povão, os calçadões e as praças. Já tinha ido duas vezes pra lá, mas nunca dava tempo de conhecer nada. E é tudo muito lindo, limpo e organizado. Gostei muito! Nesse mesmo dia fomos no show do Maroon5, motivo da viagem. O look foi confortável: flats, jeans, bolsa a tira-colo e coque.

5e08bd58ee1611e1a8d122000a1e9e4c_76b4cd202ee1011e1958512313d149824_7
No dia seguinte fomos no famoso Jardim Botânico, que é lindo, impecável e dá vontade de ficar lá o dia todo, fazendo um piquenique, pegando um sol... Tava até calorzinho nesse inverno fake desse ano! E como toda pessoa ansiosa, já usei minha camiseta do Maroon5 que comprei no show! :D

IMG_0039IMG_0034bf545830eee111e180ba22000a1e9f90_7IMG_0014 (2)
A Mari Ribeiro tava com a camiseta do seu amado Chuck Bass, da Korova e de colar Ms.Siebert de spikes (R$39 – compre AQUI).

IMG_0019IMG_0029
E eu usei o meu mais novo clássico do dia-a-dia, o lacinho preto basiquinho e discreto (R$9 - compre AQUI). E tô viciada no coque rosquinha bagunçado, agora que meu cabelo cresceu nas laterais e alcançam o coque (era mais raspado pra trás). Depois fomos na famosa Ópera de Arame e no Parque Tanguá. Já pode morar nessa cidade linda?

8411aab2eeef11e1bea81231381a404b_73c5a9fe6eeed11e19c2922000a1e87be_7
No segundo dia conhecemos um shopping lindo, o Barigui, e o parque de mesmo nome. E a Mari gostou tanto da calça que usei no primeiro dia, da Marisa, que comprou uma igual no mesmo dia. Mas a emoção maior é que, além dela custar 29,90, é infantil, número 16 o/ Todas comemora!

89f3ea0aef9c11e18d8622000a1e8ba3_778917e9cefa311e1a62d1231380fd04a_7IMG_0046 (2)IMG_0044 (2)
Always online ♥

IMG_0018 (2)

3 comentários:

Cris Tina disse...

Lindas fotos garotas, adoro o estilo de voces.
Mari, onde é que voce corta seu cabelo??? acho um charme esse detalhe do lado...

beijinhos..............

Mari Ms.Siebert disse...

Oi Cris,

Brigada pelos elogios :)

Eu mesma que raspo com a maquininha na 2 e corto as pontas repicado hehe

Bjos

Cris Tina disse...

Meu cabeleireiro nao é muito adepto de máquina, meu sonho ainda é cortar todo na máquina 6(se tiver)e deixar um arrepiado topete pra pintar de roxo ou vermelho....nos meus sessentinha....tá chegando...rsrsrsrs

beijinhos...........