21/01/2014

Bota fora Ms.Siebert Acessórios e nova fase


Olá meninas,

Tenho andando sumida por aqui desde o finalzinho do ano passado pois estou passando por uma fase de mudança em vários aspectos da minha vida, principalmente no profissional. Revi o conceito da minha marca e resolvi mudar, deixar tudo mais com a minha cara, mais pessoal. Esse sempre foi o diferencial do meu trabalho que, sem querer, fui perdendo ao longo do tempo, por querer acompanhar o mercado, tendências etc, e não estava feliz com isso. Nem tudo que está escrito nos livros de marketing e administração funciona pra todos. Sinto que faltou mais “carinho” e criatividade nas peças, pois estava indo junto com a maré. Sabe quando alguém cozinha com amor, pensando na pessoa? Mais ou menos isso. Entrei num linha de produção muito repetitiva e pouco pessoal. Vende? Claro que sim! Sempre tem o hit do momento, é fácil pra quem estudou moda observar isso e produzir. Mas não é isso que quero pra minha marca que, além de me sustentar, tem que me fazer feliz e à quem compra também, que sente essa energia em cada peça.

Portanto, estou liquidando quase todas as peças da loja, pra começar essa nova fase com tudo novo! Tem mais de 500 peças, algumas com valor abaixo do preço de custo. Aproveita pra renovar seu estoque de acessórios com precinhos de banana ;)

Em breve vou lançar a nova marca, que terá meu nome e será mais pessoal, sempre interagindo com vocês em primeira pessoa, como gosto de fazer e como sou. Ouvindo, lendo vocês. Misturando o que eu gosto de fazer com o que vocês pedirem. E sim, tendo uma identidade bem peculiar, indo contra o que vários profissionais indicam. Mas acho que essa pessoalidade, interagindo nas redes sociais, é única e eu simplesmente gosto disso. E não existe nada melhor do que amar o que se faz no dia-a-dia. Em breve, pra quem é de Floripa, vamos fazer um coquetel para convidadas especiais comemorar comigo essa nova fase. Espero que todas gostem! A produção, toda feita a mão por mim, uma por uma, já está a mil!

Em breve voltarei com posts mais frequente por aqui. Além de ter me dado uma mini férias final/começo do ano e de colocar todo meu tempo nessa nova fase, estou cuidando de uma cadelinha, Cici, que foi abandonada na minha rua com cinomose. Isto está sugando grande parte dessa energia. Ela está na fase neurológica e é muito difícil dizer se vai passar dessa ou não. Então eu fico mais quietinha sobre o assunto pois gosto de dar boas novas, como fiz com outros cães por aqui. Mas toda oração, pensamento positivo ajuda nesse caso que, agora, só depende dela.  Pra quem quiser mais informações e quiser ajudar no caso, tem tudo no meu facebook e instagram.

Aproveita a promoção clicando AQUI!


Que venham novos ventos, de prosperidade e criatividade!

Um comentário:

Mariana disse...

Mudar é bom! Pessoalmente, sempre desde o curso me preocupou essa parte de deixar para trás um pouco a identidade para acabar se adequando às tendências, etc. Precisa de coragem para isso, desejo todo o sucesso do mundo para vc, que a nova marca seja um grande recomeço (e também uma pontada de esperança para os que sonhamos ver mais personalidade e mais originalidade na moda brasileira). Bjos!