29/03/2011

Blogueira e cliente


A Ms.Siebert atua principalmente na internet e boa parte do público são blogueiras de moda. Algumas delas, de Florianópolis, acabaram se tornando minhas amigas pessoais, devido aos encontros para divulgação da marca. E apresento-lhes hoje, a Mari Ribeiro, do blog “The Blush is On The Table” (e também do nosso EspaçoSUB).

Esta pessoinha querida gosta de moda que só ela. Tá sempre antenada nas últimas “tendençãs”, como ela mesma fala. Ela tem uma personalidade alegre e espontânea, que combina com os seus looks. Sempre escolhe acessórios que se destacam para a produção do dia. E dentro deles, muitas peças Ms.Siebert, lenços, bolsas exclusivas, sapatos lindos, cintinhos finos e, também, as maravilhosas tranças nos cabelos.

Além disso, ela comanda vários Twitters por aí, incluindo o do Garotas Modernas e do Clube do Champanhe. Por isso e muito mais, é também conhecida internamente como “Mari BlackBerry”.


Blogueira, modela, cliente e amiga!

259582651

35

m3

EmpNaka 276

263706293

Fotos: Mari Siebert e Bistrô da Foto

4 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Mari, fiquei muito feliz com o post!!! ;)

Obrigada pela lembrança e pelo carinhoo huhu

beijoca

Anônimo disse...

Adoreiii!
Bjks
Mi

Carol Putinati disse...

Que linda! A Mari merece muito. Super querida, engraçada e amiga. São as coisas boa da internet, né! Transformar amigas virtuais em reais.
Um beijo pras 2 Maris! :)

Dâmaris disse...

Conheço vcs virtualmente há pouco mais de 1 mês e pessoalmente em 1 encontro, então não posso falar muito, quase nada....mas o pouco que pude perceber é que esta menina é um doce, transmite toda uma mensagem de meiguice e feminilidade. Bela homenagem!

e para vc M. Siebert, tenho a dizer que és bastante charmosa. Teu look na Mix chamou minha atenção: detalhes bem cuidados com um toque todo clássico encantador.

bj e até uma próxima oportunidade.