26/03/2011

Garota de estilo


Tem gente que parece que já nasce com estilo, né? Mas isso não é verdade. A gente “adquire” estilo – falo de moda! – durante a vida, de acordo com as experiências, oportunidades e caminhos que ela te dá. E também, de acordo com o conteúdo que você consegue e/ou está disposto a adquirir. E mais ainda, com a vontade e coragem de ser você mesmo e se descobrir, vestindo o que se gosta e o que te faz bem!

E a Hellen Macarini é assim. Colaboradora do blog Garotas Modernas, a mocinha é cheia de estilo, alegria e energia que “contamina” o ambiente! Olha a meia que abalou o último evento de quinta-feira. Ela estava usando o Uno85, da Linha Uno Ms.Siebert e deu um colorido ao look todo preto!



Eu usei a pulseira-colar C81 da Coleção Rocker, em forma de pulseira (pode ser usada também com alongador, em forma de colar).


Todas blogueiras juntas no coquetel da loja Empório Naka, do Iguatemi, promovido pela Shirley, do Garotas Modernas!

Fotos: Bistrô da Foto

7 comentários:

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

A Hellen é única, tem estilo próprio e é muito fashion.É querida com todos e todas adooooram ela!Ah e os brincos que ela está usando- by Mari Siebert -são lindos, hehe.Bjs

hellen disse...

Oi Mari, fiquei muito feliz com o post. Quanto ao brinco amei, inclusive as tuas peças são lindas, com acabamento e materiais de qualidade, beijos e grata pela homenagem!!!

Carol Putinati disse...

A Hellen serve de inspiração pra todas nós! Adoro os detalhes estilosos: sempre tem um anel de coruja ali, um acessório de oncinha aqui, um brilhinho onde menos se espera. E sem falar na personalidade que é o acessório mais importante de estilo! ;)

Beijos

Anônimo disse...

Adoreeei, todas ama a Hellen, e não tem como ser diferente né! A pessoa é um amor, pura educação e tem uma simpatia que contagia todo mundo. Quanto ao estilo daí é incomparável né, sempre tem um "babado" a mais, algo que cria uma "identidade Hellen". hehe
Adorei o post, super digno!

Beijos,
Mari.

Carol Aquino disse...

MERECIDO, a Hellen é aquele tipo de pessoa que vc olha e fica ofuscada com tanto brilho, não só pelo que veste (que é sem comentários, sempre lindaaaaa e poderosa!!), mas pela alegria, bom humor e educação que ela transmite, tem sido um prazer estar convivendo com ela, pois além disso é super inteligente e agradável. Tudo de bom p ela!!
E qto aos eventos quero aproveitar pra dizer que tem sido cada vez mais legal participar deles com vcs, me divirto muito e isso é o mais importante!!

Bjs Mari

www.coisasdemulher.net

Teca disse...

Estilosa mesmo!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão