21/05/2013

Para quem adora ser notada: Maxi Brincos

maxi-brinco

Os brincões estiveram presentes na maioria dos últimos desfiles, tanto nacionais, quanto internacionais. Agora eles já estão nas orelhas das celebridades e também nas ruas. Lentamente os maxi colares vão nos deixando (pra serem substituídos por nosso queridos cachecóis e golas altas), dando lugar aos brincos! Vieram com pedrarias, em forma de crucifixos, earcuffs, lisos e modernos ou rebuscados e trabalhados. Ou seja, qualquer material e estilo está valendo, desde seja MAXI ! ;)

maxi_brinco_montagem_leader1 Hilary-Duff1-400x640maxi-brinco-3-e1360002781838sofia-vergara-emmys-2011-red-carpet-04maxi_brincos_blogtendenza_1

De acordo com seu estilo e conforto, pode exagerar mesmo! Cuide somente com combo maxi colar + maxi brinco. Normalmente não fica muito harmonioso mas, como tudo no mundo da moda, há exceções.
Estas peças eram usadas, anteriormente, em festas mais elaboradas, não é? Agora elas também estarão sendo usadas de dia, em ocasiões informais, com um jeans e uma simples t-shirt, dando um up no look todo!

maxi-brinco-6maxi-brincos-19milla-jovovich-brinco-01maxi-brincos540724-Os-maxi-brincos-estão-super-na-moda.-Foto-divulgaçãobrinco3maxi-brincos-1maxi-brinco-tendencia

Depois de muito estudar pra criar a coleção de inverno, acabei optando por elaborar peças coloridas, mas em tons mais fechados, próprios da estação, em sua maioria. E, essencial, grande parte dessa coleção de peças extremamente leves, porque ninguém merece ficar usando aquele brincão que chega a doer a orelha e provoca o alargamento indesejado do furo. Tarraxas estilo “sutiã de orelha” também acompanham essas peças pra evitar danos e ficarem mais firme. Espero que gostem da coleção, que lança novas peças todos os dias. Confira algumas que já estão no ar:

vacav2IMG_3654IMG_3651

Quem adere?

Um comentário:

Shirley Stamou disse...

Amiga, posta no GM!
Seu blog e suas peças estão demais, parabéns!