13/03/2011

Enquanto isso...


Clientes e amigas,

Enquanto estamos trabalhando na loja virtual, que será lançada mês que vem, e na coleção de inverno, abasteço vocês com materiais interessantes no ramo dos acessórios.
A proposta da francesa Sophie Giavelli é criar bijouterias comestíveis. Em seu site, o Les Précieuses Gourmandes, encontra-se outros "docinhos para vestir", anéis com rosas comestíveis (feitas de açúcar) e brincos adornados com bolinhas de chiclete.


A designer portuguesa Ana Cardim criou uma versão descolada de um anel que também é um bloquinho, que pode ser levado para todos os cantos na hora de anotar tudo! 

Bracelete de boca, lindo!!


A designer Emiko Oye fez o brinquedinho LEGO virar bracelete. Além de peças de Lego, as joias são feitas de pedaços de prata, ouro e pedras como ametista e rubi sintético.

Fonte: http://estiloemoff.blogspot.com


Jeremy May faz páginas de livros virarem esses acessórios super lindos. Cada peça é única e contém pedaços de histórias, ilustrações, frases - tudo dando em um resultado final impressionante.



A marca suíça Piaget desenvolveu uma linha replicando o visual de bebidas famosas em joias, alcançando resultados muito fiéis aos reais, inclusive nos detalhes, como limão, hortelã e cereja.

Fonte: http://fashionuber.blogspot.com/

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Onnn... preciiiso de um bracelete desse de boquinha. Liindo, lindo!

http://gabisoaress.blogspot.com